A pedido de Dorival, jogador do São Paulo fica próximo do Corinthians
Alisson pode ser contratado ainda nesta terça-feira por empréstimo que vira obrigação de compra em caso de metas batidas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O volante Alisson, do São Paulo, tem tudo para virar o 6º reforço do Corinthians para 2026. O blog apurou que Timão e Tricolor acertam os últimos detalhes para a transferência do jogador por empréstimo até o fim da temporada.
A ideia inicial era de que o São Paulo recebesse um atleta como compensação, mas não houve consenso entre os clubes. Raniele e Martinez foram vetados por Dorival.
Desta maneira, o Corinthians terá de desembolsar pouco mais de R$ 1 milhão para contar com Alisson de forma temporária. Seus salários serão bancados integralmente pelo Timão. “E tem uma cláusula de performance”, explica um dirigente envolvido, admitindo que o Corinthians será obrigado a comprar o volante em caso de metas alcançadas.
Dia de jogo também é dia de churrasco. Manda brasa. É Perdigão Na Brasa!
Alisson é um pedido expresso do técnico Dorival Júnior — o jogador viveu um dos melhores momentos de sua carreira justamente sob o comando de Dorival, no São Paulo. Com Crespo, porém, sua condição mudou e hoje ele é reserva do reserva.
Apesar de não faturar uma grana alta com a saída de Alisson, o Tricolor ao menos consegue abrir espaço na sua folha. O volante custa na casa dos R$ 600 mil mensais, dinheiro que será usado na tentativa de um meia-atacante.
Antes de Alisson, o Corinthians já havia contratado o goleiro João Ricardo, o lateral-direito Pedro Milans, o zagueiro Gabriel Paulista, o volante Matheus Pereira e o atacante Kaio César.
Bet365, o extraordinário acontece aqui.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















