Conselheiros do Corinthians se revoltam com Memphis e procuram brecha para exigir dispensa
Atacante holandês detonou a política do Timão depois da conquista do título da Copa do Brasil; Fabinho Soldado também fez ataques
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

As declarações fortes de Memphis Depay contra dirigentes do Corinthians depois do título da Copa do Brasil repercutiram muito mal no Parque São Jorge.
O blog apurou que parceiros do presidente Osmar Stabile se mobilizam para tentar a rescisão do contrato do holandês nos próximos dias, alegando que ele feriu a imagem do clube com suas críticas.
“Estamos buscando no contrato qual a cláusula que trata sobre o tema. O Memphis não poderia manchar a imagem do Corinthians como fez”, explica um dos conselheiros revoltados com o atacante. “Vamos levar isso para o presidente Osmar Stabile e pedir que o contrato seja rompido”, acrescenta.
Oferecimento Ademicon, Amstel, Seara, Magalu, Natura e Philco.
É importante dizer, porém, que a chance de Memphis ser dispensado é mínima. Stabile não deve levar adiante qualquer movimento nesse sentido, por seu estilo agregador.
O presidente chegou a cogitar até a permanência de Fabinho Soldado, executivo que também detonou o ambiente político alvinegro.
Ainda no Maracanã, neste domingo, Memphis disse o seguinte: “Quem quer f... Corinthians, saia deste clube, saiam da diretoria. Este clube precisa de estrutura. E eu venho para trazer estrutura, mas preciso de mais ajuda”, afirmou o holandês.
“As pessoas no comando precisam acordar. Sei exatamente de quem estou falando e quem são. Só deixe esse lindo clube para trás, vá embora. Vai fazer merda em outro lugar. Esse clube precisa se elevar, lutar por Libertadores, Brasileirão todo ano, porque os fãs merecem isso”, acrescentou.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














