Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Beijinho de Gabigol a Dorival escancara: Fla virou a 'Casa da Mãe Joana'

Atacante interrompeu entrevista coletiva de técnico rival, após derrota do Flamengo, e enfureceu torcida

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola


Gabigol chama atenção ao interromper entrevista de Dorival para mandar um beijo
Gabigol chama atenção ao interromper entrevista de Dorival para mandar um beijo

Clube mais popular do país, folha salarial mais alta da América do Sul, arrecadações acima de R$ 1 bilhão por temporada... Apesar de tudo isso, o Flamengo tem grande chance de terminar 2023 sem nenhuma taça. E a culpa tem tudo a ver com o presidente Rodolfo Landim e os homens do futebol, Marcos Braz e Bruno Spindel. Afinal, o Rubro-Negro se tornou a "Casa da Mãe Joana".

A atitude de Gabigol depois da derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na primeira partida final da Copa do Brasil, é a demonstração clara dessa bagunça. O atacante foi até a sala de coletiva do Tricolor e interrompeu a entrevista de Dorival Júnior para mandar um beijo ao são-paulino.

Gabigol poderia fazer isso na saída do gramado, no vestiário, por WhatsApp... ou até esperar pelo fim da coletiva para cumprimentar seu ex-treinador pessoalmente. Mas, não. Ele fez em meio à entrevista, diante de todas as câmeras, enquanto a torcida do Flamengo estava revoltada com a derrota para o São Paulo

E esse episódio é só mais um dos muitos no Flamengo de 2023. Basta lembrar do soco do auxiliar de Jorge Sampaoli em Pedro, da briga entre Gerson e Varela num treino, da reunião a portas fechadas entre os atletas, enquanto Sampaoli e sua comissão esperavam por uma hora para começar o treino...

Isso sem falar na relação do elenco com o argentino. Na parada para hidratação, durante o primeiro tempo da final, Sampaoli nem tentou falar com os jogadores na beira do campo — somente um dos seus assistentes deu poucas orientações. Enquanto isso, a poucos metros dali, todos os atletas do São Paulo estavam em volta de Dorival, ouvindo recomendações.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.