Gabigol manda beijo para Dorival durante coletiva do técnico e é criticado; assista
Jogador 'invade' entrevista do comandante são-paulino para cumprimentá-lo; torcida do Flamengo ficou na bronca com o camisa dez
Fora de Jogo|Do R7, com informações do Lance!

Algo incomum aconteceu durante a coletiva do técnico Dorival Jr. após a vitória do São Paulo sobre o Flamengo, pela partida de ida da final da Copa do Brasil.
Gabigol, do Flamengo, “invadiu” a coletiva do adversário e mandou um beijo para o comandante tricolor.
A atitude do centroavante rubro-negro foi criticada por parte da torcida e potencializada após o mau desempenho em campo.
Gabigol e Dorival Jr. trabalharam juntos em duas ocasiões. A primeira foi no Santos, onde ambos conquistaram o Paulistão de 2016.
Eles se encontraram novamente em 2022, no Flamengo, onde celebraram o título da Copa do Brasil e a Libertadores. O atacante sempre defendeu e mantém boa relação com Dorival, que hoje está no São Paulo.
Gabigol foi alvo de parte da torcida do Flamengo durante a derrota contra o São Paulo. O atacante alegou dores na panturrilha e foi substituído na metade do segundo tempo. O camisa 10 rubro-negro escutou vaias do Maracanã ao se dirigir para o banco de reservas.
Pelas redes sociais, o camisa 10 flamenguista manteve tom esperançoso na conquista do bicampeonato da competição. "Faltam 90 minutos, eu acredito!", escreveu Gabriel.
O duelo decisivo pela taça da Copa do Brasil está marcado para domingo (24), às 16h, no Morumbi. O Flamengo precisa vencer a equipe de Dorival Jr. por pelo menos um gol de diferença para levar o duelo aos pênaltis.
Dia de final! Confira as melhores fotos do confronto entre Flamengo e São Paulo
Nos primeiros 90 minutos da final, São Paulo vence o Flamengo por 1 a 0, com gol de Calleri. As duas equipes se enfrentam de novo no próximo domingo (24), no estádio do Morumbi, na partida da volta
Nos primeiros 90 minutos da final, São Paulo vence o Flamengo por 1 a 0, com gol de Calleri. As duas equipes se enfrentam de novo no próximo domingo (24), no estádio do Morumbi, na partida da volta