Logo R7.com
RecordPlus
Blog do Nicola

Bastidores da reunião do São Paulo sobre os planos para 2026

Diretoria tricolor se encontra com Hernán Crespo para definir reforços, saídas e renovações, de olho na próxima temporada

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A temporada 2026 do São Paulo começou com uma reunião no CT da Barra Funda entre dirigentes e comissão técnica.
  • O clube busca reforços intensos e com histórico de lesões mínimo, devido à fragilidade física do elenco atual.
  • A quantidade de contratações depende da classificação para a Libertadores; investimentos serão menores se não houver vaga.
  • Haverá redução na folha salarial com as saídas de jogadores e a renovação do contrato do meia Rodriguinho está prevista.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Crespo está garantido para 2026 no São Paulo Rubens Chiri/São Paulo

A temporada 2026 do São Paulo começou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Uma reunião entre dirigentes e comissão técnica do Tricolor serviu para projetar o time que disputará Paulistão e Brasileiro do próximo ano.

O blog descobriu que o perfil dos reforços pretendidos já está definido. O São Paulo vai buscar jogadores de muita intensidade e sem histórico de lesão. Existe a percepção de que o elenco do Tricolor tem sido muito frágil fisicamente, com excesso de contusões nas últimas temporadas.


Oferecimento Ademicon, Amstel, Friboi, Magalu, Natura e Philco.

Oscar, Lucas Moura, Luiz Gustavo e Wendell foram desfalques durante boa parte do ano. Calleri, André Silva e Ryan Francisco tiveram lesões no ligamento do joelho e vão perder no mínimo sete meses. Além deles, foram outros 12 atletas com problemas médicos ao longo de 2025.

O número de reforços depende da classificação do time para a Libertadores. Se o São Paulo conseguir, via Brasileiro, a vaga para o torneio sul-americano, o Tricolor buscará mais contratações. Caso contrário, os investimentos serão menores.


Dá para cravar também que haverá redução na folha salarial. Com as saídas de Rigoni, Dinenno, Leandro e possivelmente Luiz Gustavo, o presidente Julio Casares já conseguirá diminuir em quase R$ 2 milhões o custo do departamento de futebol.

O meia Rodriguinho deve renovar o vínculo no fim do Brasileirão - o contrato se encerra em dezembro do ano que vem.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.