Alvo de clubes grandes, Doria negocia saída do México para voltar ao Brasil
Zagueiro cogita abrir mão de dinheiro que o Atlas lhe deve para trocar o futebol mexicano pelo brasileiro já no início de 2026

Pretendido por Corinthians, São Paulo, Grêmio e Santos nas últimas janelas de transferências, o zagueiro Doria está decidido a voltar para o Brasil em janeiro. O grande entrave para seu retorno sempre foi a pedida alta dos clubes mexicanos com quem tinha contrato: Santos Laguna e Atlas. Mas, agora, a coisa é diferente.
O Atlas deve dinheiro ao defensor, de 31 anos, que negocia a possibilidade de uma saída amigável em troca do perdão da dívida. Importante: Doria é titular absoluto em seu novo clube, assim como era no Santos Laguna. Na atual temporada, são 15 jogos e um gol marcado.
Oferecimento Ademicon, Amstel, Friboi, Magalu, Natura e Philco.
Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Doria está convencido de que terá boas ofertas de grandes do Brasil se estiver livre. Flamengo, Corinthians e Atlético-MG são alguns que já declararam publicamente a necessidade de reforçar o sistema defensivo para 2026.
Revelado no Botafogo, Doria ainda passou por São Paulo, Olympique de Marselha, da França, Granada, da Espanha, e Malatyaspor, da Turquia, antes de chegar ao México, em 2018. Por Santos Laguna e Atlas, foram 238 jogos, com 18 gols.
Avaliado em 1,8 milhão de euros, Doria tem contrato com o Atlas até junho de 2027. O zagueiro chegou a fazer 17 partidas pelas seleções brasileiras de base e um jogo pelo time principal do Brasil.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














