Esportes Pedro lamenta chances perdidas, mas comemora vitória do 'coletivo' do Flamengo

Pedro lamenta chances perdidas, mas comemora vitória do 'coletivo' do Flamengo

Não foi por falta de oportunidades que Pedro passou em branco na goleada do Flamengo sobre o Volta Redonda por 4 a 1, na noite deste sábado, no Maracanã. O atacante lamentou as chances perdidas, mas fez questão de valorizar o trabalho coletivo rubro-negro.

"Tem dia que a bola não entra. Mas, como sempre falo, o mais importante é o coletivo. Fizemos um belo jogo. Sempre bom estar vencendo. Temos um elenco de qualidade e toda a competição que a gente entrar vai ser para vencer", disse Pedro.

Diferentemente do seu companheiro, Vitinho balançou as redes do Maracanã neste sábado, marcando o quarto gol do Flamengo. O camisa 11 comemorou o bom início de temporada, com cinco gols em 14 partidas, superando os números de 2020. "Graças a Deus, eu tenho aproveitado as oportunidades, tenho trabalhado muito para isso. Fico feliz em fazer o que eu mais amo e ajudar o Flamengo a vencer, que é o mais importante", destacou Vitinho.

O adversário do Flamengo na final do Campeonato Carioca será conhecido neste domingo, quando Fluminense e Portuguesa se enfrentam no Maracanã depois de empatarem em 1 a 1 o jogo de ida, no estádio Luso-Brasileiro.

Antes, porém, o Flamengo tem pela frente o Unión La Calera-CHI, na terça-feira, no Chile, pela quarta rodada da Copa Libertadores. O time rubro-negro é o líder do Grupo G, com 100% de aproveitamento: nove pontos em três jogos.

Últimas