Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Paulo Turra se vê preparado para desafio no Santos e promete: 'Trabalho não vai faltar'

Ex-treinador do Athletico-PR foi apresentado oficialmente nesta terça-feira como substituto de Odair Hellmann

Esportes|Do Live Futebol BR

Paulo Turra durante sua apresentação oficial
Paulo Turra durante sua apresentação oficial Paulo Turra durante sua apresentação oficial

Anunciado na última sexta-feira (23) como substituto de Odair Hellmann, Paulo Turra foi apresentado na tarde desta terça (27) como novo treinador do Santos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ex-braço direito de Luiz Felipe Scolari, o treinador estava no Athletico-PR, de onde saiu com 73,1% de aproveitamento. O profissional de 49 anos garantiu estar pronto para esse desafio.

Publicidade

Leia também

"Gostaria de agradecer essa grande oportunidade que estou tendo de treinar um dos grandes clubes do futebol mundial. É uma oportunidade única na minha carreira e um prêmio que estou recebendo depois de um grande trabalho realizado no Athletico-PR. Sei da responsabilidade, mas estou preparado para esse grande desafio", disse Paulo Turra.

O novo treinador desembarca na Vila Belmiro com a missão de evitar o primeiro rebaixamento da história do Santos, embora o presidente Andrés Rueda ainda fale em brigar por uma vaga na Copa Libertadores de 2024. Paulo Turra adota um discurso mais pés no chão e evita projetar o futuro.

Publicidade

"Hoje, o nosso primeiro objetivo é estabilizar a equipe do Santos com vitórias. A partir daí, pensar jogo a jogo. Dentro da evolução que a equipe vai ter, nós podemos planejar algo a mais. Não vamos fazer um projeto para o futuro, sem nos preocupar com o presente, que não é bom", reconheceu o treinador, que fez uma promessa ao torcedor santista:

"Pode ter certeza, torcedor do Santos: trabalho não vai falar".

Publicidade

A estreia de Paulo Turra será nesta quinta-feira, contra o Blooming, da Bolívia, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os dois times estão eliminados e por isso o treinador deve escalar um time reserva.

Unidas por Marta! Entenda por que a Copa de 2023 pode ser ainda mais especial para a Rainha

" gallery_id="6499d78643527fe7300009c0" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/paulo-turra-se-ve-preparado-para-desafio-no-santos-e-promete-trabalho-nao-vai-faltar-27062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.