Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulo Dybala testa positivo para covid-19 pela quarta vez em seis semanas

|

O meia argentino Paulo Dybala, da Juventus, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) pela quarta vez em seis semanas, de acordo com informações da CNN norte-americana. Uma fonte ligada ao jogador disse ao canal de televisão que ele aguarda por dois novos testes de saliva, considerado o mais seguro, para confirmar a suspeita.

"Ele está bem, não apresenta sintomas e treina normalmente. Agora ele está aguardando os resultados dos últimos dois testes para a covid-19", relatou a fonte. Mas não ficou claro o período em que o jogador fez as coletas. "Dybala tem de respeitar o sistema de saúde e o tempo que leva para a realização dos testes. Ele é jogador de futebol e não recebe tratamento preferencial", acrescentou.

O atleta da Juventus foi uma das três estrelas do elenco do técnico Maurizio Sarri que contraíram o coronavírus ainda em março. O zagueiro Rugani e o meio-campista francês Matuidi já estão curados.

Dybala havia anunciado no dia 21 de março, em sua conta oficial do Instagram, que, assim como sua namorada Oriana Sabatini, havia contraído o coronavírus. Seis dias depois, através do canal do Youtube da Juventus, o meia deu a entender que estava melhor, mas não indicou se teria ou não se curado.

Publicidade

"Agora eu posso me mover melhor, andando e tentando treinar. Eu mal conseguia respirar, não conseguia fazer nada depois de cinco minutos. Meus músculos doíam. Felizmente, Oriana e eu estamos melhores agora", revelou o jogador na época.

A Juventus ainda não se pronunciou sobre o fato de o jogador ter novamente testado positivo para a doença. Nos casos de Rugani e Matuidi, foi o clube que anunciou a recuperação total dos atletas.

Dybala está assintomático, mas pelos novos exames ele ainda tem uma pequena carga viral em seu organismo. Não se trata, portanto, de nova infecção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.