Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paquetá sai machucado e West Ham arranca empate com o Chelsea pelo Inglês

|

Sem um de seus principais nomes desde o início do jogo, O West Ham arrancou um empate heroico de 1 a 1 com o Chelsea, neste sábado, no estádio Olímpico de Londres, pelo Campeonato Inglês. Lucas Paquetá deixou o campo logo no início do primeiro tempo com fortes dores no ombro.

O jogo foi marcado também pela atuação do VAR. O vídeo de checagem anulou dois gols do Chelsea no primeiro tempo e também um outro marcado pelo West Ham na etapa final de forma correta. No entanto, já nos acréscimos, Soucek cortou uma bola com a mão na área e o lance foi ignorado pela arbitragem prejudicando o Chelsea.

Se Paquetá deixou o campo, um ítalo-brasileiro fez bonito. Emerson Palmieri fez o gol do West Ham em bela cabeçada enquanto João Félix anotou para o Chelsea em lance de oportunismo

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana pela competição e o Chelsea recebe a visita do Southampton no sábado. Já o West Ham enfrenta o Tottenham fora de casa no domingo.

Publicidade

No Inglês, o Chelsea chegou aos 31 pontos e segue na parte intermediária da classificação. O empate em casa também não foi bom para o West Ham, que soma 20 pontos e tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

No jogo, o time da casa sofreu uma baixa importante logo cedo. Lucas Paquetá machucou o ombro após sofrer falta de Madueke e precisou de atendimento médico. Ele ainda tentou voltar, ficou alguns minutos em campo, mas acabou sendo substituído com apenas 13 minutos de partida.

Publicidade

Com mais volume de jogo, os visitantes e abriram o placar logo depois. João Félix, que teve um gol anulado minutos antes, aproveitou um cruzamento de Enzo Fernandez e estufou as redes para fazer 1 a 0.

A pressão foi mantida, o Chelsea voltou a ter um gol invalidado, mas quem acabou mexendo no placar foi o West Ham. A jogada teve início com um cruzamento de Coufal. Bowen fez o desvio de cabeça e o ítalo-brasileiro Emerson Palmieri deixou tudo igual no placar aos 28 minutos.

Publicidade

Com mais posse de bola e com controle da partida, o Chelsea pressionou o West Ham, mas esbarrou na boa marcação do adversário, que conseguiu se fechar na defesa e usou o contra-ataque como arma para tentar a vitória.

Na etapa final, Soucek também teve um gol anulado corretamente pelo VAR. No entanto, no final do partida, o jogador do West Ham acabou alvo de polêmica ao cortar um chute com a mão na área. A arbitragem mandou o lance seguir e o resultado terminou com o empate de 1 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.