Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Pan - Conexão Chile
Publicidade

Saiba o que vai rolar no primeiro dia oficial dos Jogos Pan-Americanos

Rayssa Leal vai para a pista neste sábado (21) como favorita para conquistar a medalha de ouro no skate street

Pan-Americanos|Do Live BR, de Santiago (Chile)


Pamela Rosa e Rayssa Leal são esperanças de medalhas para o Brasil neste sábado (21)
Pamela Rosa e Rayssa Leal são esperanças de medalhas para o Brasil neste sábado (21)

Este sábado (21) será o primeiro dia oficial dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, e pode garantir as primeiras medalhas para o Brasil. A grande expectativa gira em torno de Rayssa Leal, a Fadinha, no skate street.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Uma das maiores skatistas da atualidade e medalha de prata na Olimpíada de Tóquio, Rayssa Leal é uma das favoritas para ficar no lugar mais alto do pódio. Bicampeã mundial, Pamela Rosa também merece atenção.

Leia também

Outra chance de medalha para o Brasil acontece na natação, principalmente com Leonardo de Deus nos 200 metros borboleta. Ele vai em busca do quarto ouro consecutivo nos Jogos Pan-Americanos e pode entrar na lista dos dez maiores medalhistas do país no evento.

Publicidade

O bom desempenho na fase eliminatória — terminou em quarto lugar — faz Ingrid de Oliveira chegar com chances de medalha à final dos saltos ornamentais na plataforma de 10 metros. Se conseguir o ouro, a brasileira garante vaga nas Olimpíadas de Paris.

Mesmo sem suas principais jogadoras, o vôlei feminino tem grandes chances de trazer uma medalha para o Brasil. A estreia será neste sábado (21), contra Cuba. Os países estão no Grupo B, com Argentina e Porto Rico.

Publicidade

As modalidades que serão disputadas neste sábado são: badminton, basquetebol 3x3, boxe, ciclismo, escalada, esqui aquático slalom, ginástica artística, levantamento de peso, natação, pentatlo moderno, remo, saltos ornamentais, skate, taekwondo, tiro esportivo, vôlei de praia, vôlei e wakeboard.

Confira as principais esperanças de medalhas para o Brasil no Pan-Americano de Santiago

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.