Revezamento 4x100m do Brasil dá show e conquista ouro nos Jogos Pan-Americanos
Erik Cardoso, Felipe Bardi, Rodrigo do Nascimento e Renan Gallina fizeram uma grande prova
Pan-Americanos|Do Live BR, de Santiago (Chile)
O revezamento 4x100m do Brasil deu um verdadeiro show na noite desta quinta-feira (2), no Estádio Nacional de Santiago (CHI), ao conquistar com sobra a medalha de ouro, nos Jogos Pan-Americanos.
Com o tempo de 38.68, os brasileiros Erik Cardoso, Felipe Bardi, Rodrigo do Nascimento e Renan Gallina fizeram uma grande prova para ficar com o lugar mais alto do pódio.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
A prata ficou com Cuba (39.26) e o bronze com a Argentina (39.48). No feminino, o revezamento 4x100m do Brasil ficou na quinta posição.
Renan Gallina ouro nos 200m
Renan Gallina, de apenas 19 anos, correu como gente grande. De maneira dominante, o velocista brasileiro liderou os 200m do começo ao fim, fechando a prova com tempo de 20.37. Quem mais se aproximou foi o dominicano José Alnardo Gonzávels, que ficou com a prata. Completou o pódio o atleta de São Cristóvão e Nevis, Nadale Janeil Buntin.
Leia também
No feminino, Ana Carolina de Jesus ficou com a medalha de bronze após obter o tempo de 23.52. O ouro foi para a atleta da República Dominicana, Marileidy Paulino, que obteve tempo de 22.74.
Brasileira tem cãibra bizarra no Pan, fica com perna deformada, mas consegue faturar a prata; veja