Paulo André sente desconforto no tendão e fica de fora da final dos 100m
Wagner Carmo/CBAtUm dos nomes de destaque do atletismo brasileiro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, Paulo André Camilo acabou não se classificando para a final dos 100m rasos.
Sentindo um desconforto em sua perna esquerda, na altura do metro 60, o atual medalhista de prata da prova acabou completando a prova caminhando.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Inicialmente escalado para participar do revezamento 4x100m masculino, Paulo André havia ficado com a vaga de Renan Gallina para a prova individual. Gallina preferiu se preservar para a preparação dos 200m.
Para o velocista, que retornou ao esporte em abril deste ano de 2023, após período de um ano e meio afastado, os Jogos Pan-Americanos eram uma oportunidade de se preparar para as Olimpíadas de Paris 2024.
Contudo, Paulo André acabou se ausentando do camping de treinamento do revezamento 4x100m livres ao retornar para o Brasil, para cuidar de seu filho, que passa por problemas de saúde, e agora está de fora da final de sua principal prova.
Ao ser entrevistado ao final da prova, o velocista brasileiro não deu muitos detalhes acerca da lesão sentida, mas lamentou o ocorrido.
Destaque da Colômbia no Pan, Daniel Ruiz é o 'novo James', com passagem pelo Brasil