Brasil fatura bronze no esqui, e quase sobe ao pódio no remo
Felipe Simioni fez história e garantiu o País no pódio da modalidade pela primeira vez; no remo, brasileiros bateram na trave
Pan-Americanos|Do R7

O início do quarto dia de Jogos Pan-Americanos foi movimentado para o Brasil. Além da vitória do vôlei feminino, que avançou as semifinais após bater Porto Rico, os brasileiros do esqui aquático e do remo também representaram as cores brasileiras na manhã desta segunda-feira (23).
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
No esqui, veio a primeiro medalha do dia, com Felipe Simioni Neves. O atleta faturou o bronze na categoria slalom, o que garantiu ao Brasil um lugar no pódio da modalidade pela primeira vez. O ouro acabou ficando com o estadunidense Nathan Smith, enquanto o dominicano Robert Pigozzi foi prata.
Já no remo, o primeiro dia de finais foi de lamentação para o Brasil, que bateu na trave do pódio duas vezes. Na categoria Skiff Quádruplo feminino, o País terminou no quarto lugar, com 6min41s18 de prova. O ouro foi para os Estados Unidos, com 6min26s04, seguido por Chile (6min26s81) e Canadá (6min35s62).
Milena Matias e Marcia Clara Lewenkopf também não se deram bem na decisão do Dois Sem, com o Brasil somando novo quarto lugar, com 7min22s63, desta vez atrás de Estados Unidos, Canadá e Paraguai, que liderou boa parte da final e acabou perdendo o fôlego no fim. Já entre os homens, no M2, Alef Fontoura e Bernardo Boggian Timm terminaram na sexta colocação, com 6min46s17. Estados Unidos, Uruguai e México formaram o pódio.
Papai coruja e 'ignorado' por Biancardi: os dias de Neymar após grave lesão no joelho
Após sofrer uma torça no joelho durante jogo da seleção brasileira, na última terça-feira (17), Neymar recebeu, ainda nesta semana, o duro diagnóstico que teve uma ruptura do LCA (ligamento cruzado anterior) e do menisco. A recuperação é longa, envolve...
Após sofrer uma torça no joelho durante jogo da seleção brasileira, na última terça-feira (17), Neymar recebeu, ainda nesta semana, o duro diagnóstico que teve uma ruptura do LCA (ligamento cruzado anterior) e do menisco. A recuperação é longa, envolve cirurgia, fisioterapia, e, pelo menos, seis meses afastados do futebol. Entre desabafo nas redes sociais, encontro com ex-Corinthians, e momentos com a filha recém-nascida, confira como foram os últimos dias de Neymar: