Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Tubarão-branco assusta surfistas durante treino em Jeffrey’s Bay

Ian Gentil, nascido no Brasil mas criado em Maui, no Havaí, e Rio Waida, da Indonésia, estiveram perto do animal

Olimpíadas|Do R7


Ian Gentil surfa em onda por cima de tubarão-branco em Jeffrey's Bay
Ian Gentil surfa em onda por cima de tubarão-branco em Jeffrey's Bay

Os surfistas tiveram uma visita inesperada durante o day off da etapa de Jeffrey's Bay no Circuito Mundial de Surf. Neste sábado (15), um tubarão branco assustou quem aproveitou o dia de folga para surfar nas águas geladas da praia na África do Sul. Os profissionais que estiveram mais perto do animal foram Ian Gentil, nascido no Brasil mas criado em Maui, no Havaí, e Rio Waida, da Indonésia.

Ian Gentil, inclusive, foi gravado enquanto cortava uma onda sobre o tubarão, que nadava aparentemente tranquilo em meio aos surfistas. Segundo Nathan Florence, surfista e irmão de John John Florence, alguns novatos avisaram sobre a presença de um tubarão-branco no mar.

"Alguns novatos vieram até o ponto e disseram que tinham visto um grande tubarão-branco perto o suficiente para ver seus olhos! @zoard jogou o drone para cima para ver se poderíamos localizá-lo com certeza de que o tubarão estava cruzando o ponto! Tentei alertar Rio Waida com drone que estava se aproximando dele e ligar para as pessoas na praia para avisar os surfistas que estavam nadando direto! Tudo acabou bem, todos entraram e o tubarão apenas cruzou seu caminho até o ponto e seguiu seu caminho! Que coisa louca de assistir, sabemos que estamos tocando na casa deles, mas ver como eles podem se aproximar facilmente e sem serem detectados é incrível!", disse Nathan Florence.

Saltador cria perfil em site adulto para conseguir pagar treinos de Paris 2024

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.