Sheilla pede apoio para seleção masculina: 'Dor deles é maior'
Após derrota para o comitê olímpico russo na semifinal do vôlei, brasileiros vão disputar a medalha de bronze contra a Argentina
Olimpíadas|Do R7

Após a derrota da seleção masculina de vôlei para o comitê olímpico russo na semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a bicampeã olímpica Sheilla Castro manifestou apoio aos colegas.
Em post publicado no Twitter, a atleta defendeu os jogadores e pediu que os internautas mandem energia positiva para o time que ainda vai disputar a medalha de bronze.
"Gente, só quem é atleta sabe da dor dos meninos. Sei que todos aqui estão tristes. Mas imaginem que a dor deles é muito maior! Posso garantir! Muita energia positiva pra disputa do terceiro lugar! Eles merecem fechar esse ciclo no pódio por tudo que fazem e fizeram pelo vôlei!", escreveu Sheilla, que ainda reforçou que vai bloquear os internautas que falarem mal dos atletas no perfil dela: "Não quero desrespeito".
Leia também
Depois de perder pro 3 sets a 1 para a Rússia, a seleção enfrenta a Argentina, que foi derrotada pela França, na madrugada de sexta para sábado, à 1h30.
Veja a publicação completa de Sheilla
.