Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rebeca Gusmão posta foto de "antes e depois" e desabafa: "Tive depressão, mas superei"

Ex-nadadora teve problemas no esporte, se reergueu e atualmente é personal trainer

Olimpíadas|Do R7


Rebeca Gusmão publicou foto de seu "antes e depois" e escreveu desabafo aos seus seguidores
Rebeca Gusmão publicou foto de seu "antes e depois" e escreveu desabafo aos seus seguidores

Rebeca Gusmão passou por altos e baixos no esporte. A ex-nadadora ficou conhecida aos 21 anos, nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro de 2007. Após a competição, no entanto, ela perdeu as medalhas conquistadas ao testar positivo para esteroides anabolizantes no exame antidoping.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se!

Rebeca foi banida das piscinas e se afundou em uma depressão, doença que, inclusive, fez com que pensasse em suicídio. Hoje, quase uma década depois, a ex-atleta trilha um caminho de sucesso como personal trainer e mostra que deu a volta por cima.

Nesta segunda-feira (16), Rebeca publicou, em seu perfil no Instagram, uma montagem de seu "antes e depois" e, na legenda, fez um desabafo, lembrando de todas as dificuldades que foi obrigada que superar.

"Duas fotos, a mesma pessoa, dois momentos diferentes. Uma época de uma vida que estava infeliz comigo mesmo, com minha vida e a outra quando estava descobrindo que existia um mundo enorme me esperando. Sim tive depressão mas superei, cai mas levantei, me reinventei...e descobri que trabalhar com com sonhos, objetivos me ajuda a cada dia a descobrir o verdadeiro significado de resiliência. A cada aluno novo, a cada novo objetivo, a cada novo pedido!! Sim é possível!! E esse ano meu time seremos diferentes e melhores do que nunca, pq assim como eu consegui, vamos conseguir a cada treino, a cada dor, a cada suor ou braçada!", escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.