Lance Armstrong revela que ainda estaria mentindo se não fosse pego em caso doping
Ex-ciclista esteve envolvido em um dos piores escândalos dos esportes
Olimpíadas|Do R7

Em entrevista ao canal americano CNN, o ex-atleta comentou que por estar abafando tanta coisa suja, iria continuar convicto de que não fez nada de errado. Ele foi apenas confessar sobre toda a controvérsia para a apresentadora Oprah Winfrey, no ano passado.
— Se você diz não, você tem de continuar dizendo não. Se não tivesse acontecido o lance da investigação federal, eu provavelmente ainda estaria dizendo “não” com a mesma convicção e tom de antes. Havia muita coisa envolvida nessa mentira e não apenas eu dizendo não. Eu não poderia alterar a história. Mas esse show acabou.
Acompanhe a página de esportes do R7
As fortes acusações para cima de Armstrong começaram a surgir em 2011, depois de dois ex-colegas de equipe revelarem que o americano se dopou durante toda a carreira. Em junho do ano passado, baseada em testes de sangue dos anos 2009 e 2010 e nos testemunhos desses e de outros ciclistas, a Usada o acusou convencionalmente do consumo de substâncias proibidas.
Antes de todo o escândalo do doping, Lance Armstrong era tido como um dos maiores ciclistas da história. Ele foi banido eternamente do esporte e desclassificado de todos seus resultados obtidos desde agosto de 1998, pelo uso e distribuição de substâncias ilegais. Ele perdeu títulos importantes como os do Tour de France que conquistou entre 1999 e 2005.