Isaquias e Jacky brilham e se garantem nas semis na canoagem
Após o 3º lugar na primeira prova em Tóquio, brasileiros dominam bateria de quartas de final e se classificam na categoria C2 1000 m
Olimpíadas|Do R7
Isaquias Queiroz e Jacky Godmann estão nas semifinais da categoria C2 1000 m em Tóquio 2020. Os canoístas brasileiros dominaram a primeira bateria das quartas de final nesta segunda-feira (2) e estão garantidos na próxima fase, marcada para a noite de hoje (horário de Brasília).
Após o 3º lugar na bateria classificatória, ficando atrás de chineses e cubanos, a dupla de baianos precisou disputar as quartas de final. E eles não deram chances aos adversários.
Isaquias e Jacky largaram muito bem e, ao lado dos russos, puxaram o pelotão. E enquanto os rivais europeus foram ficando para trás, os brasileiros seguiram fortes e confirmaram a vitória com o tempo de 3m48s611. Ucrânia e Romênia também se classificaram para a semifinal.
Não deu!
O Brasil também disputou as quartas de final na categoria K1 1000 m, nos caiaques, com Vagner Souta. Porém, ele fechou a prova na 3ª colocação e não se classificou para a próxima fase.
Chilique após derrota e contra vacinação: as polêmicas de Djokovic