Boxe: Abner Teixeira recebe a medalha de bronze em Tóquio
Atleta brasileiro ficou em terceiro lugar na categoria peso-pesado (até 91 kg) nos Jogos Olímpicos
Olimpíadas|Do R7

Abner Teixeira recebeu na madrugada desta sexta-feira (6) a medalha de bronze que conquistou na categoria peso-pesado do boxe (até 91 kg) nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
O brasileiro garantiu o bronze na terça-feira (3) após perder a semifinal para o cubano Julio Cesar La Cruz, que conquistou a segunda medalha de ouro olímpica da carreira.
Na final de hoje, o cubano derrotou Muslim Gadzhimagomedov, da Rússia, que ficou com a prata. David Nyika, da Nova Zelândia, também conquistou o bronze.
O Brasil terá duas chances de conquistar o ouro no boxe. No sábado (7), às 02h45 (horário de Brasília), Hebert Conceição enfrenta o ucraniano Oleksandr Khyzhniak, na final da categoria até 75 kg. No domingo (8), às 2h (horário de Brasília), Beatriz Ferreira encara a irlandesa Kellie Harrington na decisão da categoria até 60 kg.
Pega no doping, Tandara é campeã olímpica e ataca bola a 106 km/h
Flagrada em exame antidoping e suspensa preventivamente da Olimpíada de Tóquio, Tandara Caixeta é uma das principais jogadoras de vôlei do Brasil. Campeã olímpica em Londres 2012, a atacante que joga na posição de oposta (ataca do lado direito da quadr...
Flagrada em exame antidoping e suspensa preventivamente da Olimpíada de Tóquio, Tandara Caixeta é uma das principais jogadoras de vôlei do Brasil. Campeã olímpica em Londres 2012, a atacante que joga na posição de oposta (ataca do lado direito da quadra) tem 32 anos e está há dez na seleção brasileira. Além do ouro em Londres, ela ganhou com a seleção os títulos do Grand Prix, atual Liga das Nações, em 2011, 2012, 2013, 2014, 2016 e 2017. Também participou do bronze obtido no Mundial de 2014, na Itália