Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Netos de Pelé recordam os últimos momentos ao lado do avô

Filhos de Sandra, reconhecida como herdeira de Pelé no fim da década de 1990, Octávio e Gabriel comparecem ao velório do Rei

Esportes|Maria Cunha, do R7

Gabriel e Octávio lamentam não terem herdado o gene do futebol de Pelé
Gabriel e Octávio lamentam não terem herdado o gene do futebol de Pelé Gabriel e Octávio lamentam não terem herdado o gene do futebol de Pelé

Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, netos de Pelé, marcaram presença no velório do Rei do Futebol nesta segunda-feira (2) e comentaram os últimos momentos ao lado do avô, no hospital Albert Einsten.

“Foi um momento de despedida, para que ele pudesse finalmente descansar em paz”, relata Octávio. “Eu falei algumas coisas que estavam guardadas no meu coração, e isso foi ótimo”, completa Gabriel.

Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, mãe de Octávio e Gabriel, foi reconhecida como filha do Rei do Futebol apenas no fim da década de 1990 e morreu em 2006, vítima de um câncer.

Octávio e Gabriel também reverenciaram o talento do avô e lamentaram o gene incompatível para o esporte mais popular do Brasil. “Eu e meu irmão tentamos jogar, mas não puxamos nem 10% do futebol do meu avô”, contou Gabriel.

“Ele era o maior da história, o Rei do Futebol. Eu costumo dizer que a pessoa morre duas vezes: uma fisicamente e a outra quando é esquecida. Meu avô não será esquecido”, disse Octávio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.