Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Netos de Pelé visitam avô no hospital; filha comenta: 'Momentos difíceis de explicar'

Rei do Futebol está internado desde o dia 30 de novembro; familiares se revezam em visitas ao ex-jogador

Futebol|Do R7

Netos do Rei do Futebol chegaram ao Brasil para visitar o avô no hospital
Netos do Rei do Futebol chegaram ao Brasil para visitar o avô no hospital Netos do Rei do Futebol chegaram ao Brasil para visitar o avô no hospital

Pelé recebeu visitas mais que especiais nesta quarta-feira (28). Os netos Octávio e Gabriel, filhos de Sandra, foram até o hospital Albert Einsten visitar o avô, internado desde o dia 30 de novembro. O momento foi registrado pela filha do Rei do Futebol Kely Nascimento, que também aparece na foto, ao lado da irmã Flávia.

Sandra foi reconhecida como filha do ex-jogador apenas no fim da década de 1990 e morreu em 2006, vítima de um câncer. Agora com os netos, aumentou o número de familiares que acompanham Pelé no hospital.

Publicação nas redes sociais mostram netos juntos no hospital nesta quarta-feira (28)
Publicação nas redes sociais mostram netos juntos no hospital nesta quarta-feira (28) Publicação nas redes sociais mostram netos juntos no hospital nesta quarta-feira (28)

Kely Nascimento registrou o momento nas redes sociais e comentou: "Esses momentos são difíceis de explicar. Às vezes muita tristeza é desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas. E o que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos", escreveu a filha do Rei do Futebol.

A esposa de Pelé, Marcia Aoki, o filho Edinho e netos se revezam no hospital ao longo desses últimos dias. Deitado na cama sob cuidados intensivos, Pelé não apareceu nas últimas postagens. Edinho é treinador do Londrina e foi liberado pelo clube paranaense para visitar os familiares no hospital. Outros parentes de Pelé também estão a caminho de São Paulo.

Publicidade

O ídolo do futebol brasileiro passou o Natal internado por decisão médica em conjunto com os familiares do Rei. Pelé teve uma "progressão na doença oncológica" e está sob cuidados com disfunções renal e cardíaca.

O último boletim informativo sobre o estado de saúde do ex-jogador foi emitido pelo hospital na última quinta-feira (21). Não há previsão de novas atulizações por parte do hospital em São Paulo.

Do Flamengo à seleção argentina: relembre campeões no futebol em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.