Netos de Pelé visitam avô no hospital; filha comenta: 'Momentos difíceis de explicar'
Rei do Futebol está internado desde o dia 30 de novembro; familiares se revezam em visitas ao ex-jogador
Futebol|Do R7
Pelé recebeu visitas mais que especiais nesta quarta-feira (28). Os netos Octávio e Gabriel, filhos de Sandra, foram até o hospital Albert Einsten visitar o avô, internado desde o dia 30 de novembro. O momento foi registrado pela filha do Rei do Futebol Kely Nascimento, que também aparece na foto, ao lado da irmã Flávia.
Sandra foi reconhecida como filha do ex-jogador apenas no fim da década de 1990 e morreu em 2006, vítima de um câncer. Agora com os netos, aumentou o número de familiares que acompanham Pelé no hospital.
Kely Nascimento registrou o momento nas redes sociais e comentou: "Esses momentos são difíceis de explicar. Às vezes muita tristeza é desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas. E o que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos", escreveu a filha do Rei do Futebol.
A esposa de Pelé, Marcia Aoki, o filho Edinho e netos se revezam no hospital ao longo desses últimos dias. Deitado na cama sob cuidados intensivos, Pelé não apareceu nas últimas postagens. Edinho é treinador do Londrina e foi liberado pelo clube paranaense para visitar os familiares no hospital. Outros parentes de Pelé também estão a caminho de São Paulo.
O ídolo do futebol brasileiro passou o Natal internado por decisão médica em conjunto com os familiares do Rei. Pelé teve uma "progressão na doença oncológica" e está sob cuidados com disfunções renal e cardíaca.
O último boletim informativo sobre o estado de saúde do ex-jogador foi emitido pelo hospital na última quinta-feira (21). Não há previsão de novas atulizações por parte do hospital em São Paulo.
Do Flamengo à seleção argentina: relembre campeões no futebol em 2022