Mike Tyson e George Foreman lamentam morte de Ali: "A melhor parte de mim se foi"
Boxeador morreu aos 74 anos nesta madrugada em decorrência de problemas respiratórios

A morte da lenda do boxe Muhammad Ali na madrugada deste sábado (4) repercutiu no meio esportivo mundial. Grandes ex-boxeadores, como Mike Tyson, George Foreman, Roy Jones Jr. e Oscar de La Hoya, se manifestaram pelas redes sociais para demonstrar seu pesar pela partida do ídolo.
Pelo Twitter, Foreman fez uma homenagem emocionada e disse: "Ali, Frazier e Foreman eram uma única pessoa. A melhor parte de mim se foi". O astro Mike Tyson também se manifestou pelo Twitter: "Deus veio por esse campeão. Um grande homem por tanto tempo".
O ex-boxeador Oscar da La Hoya desejou que Ali descanse em paz: "Uma lenda que transcende o esporte e foi um grande campeão para todos".
Leia mais notícias de Esportes
Atleta de sucesso nos anos 90, o ex-boxeador Roy Jones Jr. afirmou também pela rede social: "Meu coração está profundamente triste e, ao mesmo tempo, grato e aliviado que o maior está agora descansando no melhor lugar. Deus há de abençoar a família e todos nós que de alguma maneira fomos tocados pela vida de Ali. Nunca haverá outro como ele".
Ex-campeão mundial de boxe, um dos maiores nomes da história do esporte e símbolo da luta pelos direitos civis, Ali morreu na madrugada deste sábado (4) na região de Phoenix, nos Estados Unidos. Ele estava internado fazia dois dias e não resistiu aos problemas respiratórios. Ali tinha 74 anos.