Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Messi estreia pelo Inter Miami e garante a vitória com golaço nos acréscimos

Craque argentino entra no segundo tempo e deixa a sua marca, aos 48 minutos, com cobrança de falta no ângulo

Esportes|Do R7


Messi garante a vitória do Inter Miami
Messi garante a vitória do Inter Miami

Em sua partida de estreia pelo Inter Miami, na noite desta sexta-feira (21), Messi mostrou por que é o melhor jogador do mundo. O craque argentino entrou no segundo tempo e garantiu a vitória diante do Cruz Azul-MEX por 2 a 1, pela primeira rodada da Leagues Cup, com um golaço de falta já nos acréscimos da partida.

Como era de esperar, o DRV PNK Stadium, na Flórida, estava lotado para ver o primeiro jogo de Messi por seu novo clube. Inclusive, celebridades e nomes famosos do esporte, como Lebron James, Tom Brady e Serena Williams, prestigiaram o jogo. O astro dos Lakers chegou a dar um abraço no camisa 10 argentino.

Voltando de férias, Messi começou a partida no banco de reservas. De lá ele viu Taylor abrir o placar para o Inter Miami, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Aos dois minutos do segundo tempo, o técnico Tata Martino já mandou Messi para o aquecimento, levantando a torcida no estádio. O astro entrou sete minutos depois e logo em seguida teve a companhia de Busquets em campo, que também fez seu primeiro jogo pelo Inter Miami.

Publicidade

A partida ficou aberta, com as duas equipes criando chances. Mas foi o Cruz Azul que aproveitou para empatar aos 20 minutos, com Antuna. Aos 27, Messi tentou finalização de fora da área, mas foi travado. Aos 42, o argentino apareceu bem e deu assistência para o gol do Miami, mas o bandeirinha assinalou impedimento na jogada.

Quando o jogo caminhava para um empate, brilhou a estrela de Messi. Aos 48 minutos do segundo tempo, o craque bateu falta da entrada da área e acertou o ângulo para decretar a vitória do Miami. Festa da torcida e sinal de que o argentino pode dar muitas alegrias em sua passagem pelos Estados Unidos.

Relembre momentos marcantes da carreira de Messi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.