Vinícius Spartan se machuca e adia luta por cinturão do GP dos pesados do Bellator
Pupilo de Minotauro revelou que a lesão no joelho é grave e que não tem previsão de retorno
Mais Esportes|Do R7

Escalado para disputar o cinturão do GP dos pesos-pesados do Bellator no próximo dia 2 de novembro, o brasileiro Vinícius ‘Spartan’ sofreu uma contusão grave no joelho e terá que adiar o sonho de conquistar o título do evento.
Através de sua conta no Facebook, o pupilo de ‘Minotauro’ confirmou que não poderá enfrentar Cheick Kong, ex-lutador do UFC, na data mais aguardada do evento que fará sua estreia no canal Fox.
— Sinto muito informar aos amigos, familiares e patrocinadores que não vou poder participar dessa luta. Estou aguardando uma resposta do evento para ver se aguardam minha recuperação para fazer a final.
No mesmo dia, o duelo principal da noite, entre Quinton ‘Rampage’ e Tito Ortiz, ambos ex-campeões meio-pesados (93 kg) do UFC, também foi cancelada por conta de uma contusão de Ortiz.
— Tenho um histórico de lesões e dificuldades que poderiam me fazer desanimar, mas desistir não é uma palavra que tenho no meu dicionário. Agora o foco é a recuperação e quero voltar o mais rápido possível a competir. Sei que é uma lesão grave, mas já passei por uma dessa e posso passar de novo.