Vice mineiro com a Caldense, Léo Condé comandará Bragantino na temporada de 2016
Mais Esportes|Do R7
No último dia do ano, a direção do Bragantino conseguiu definir o seu técnico para a temporada de 2016. É Léo Condé, técnico vice-campeão mineiro com a Caldense neste ano e destaque do Campeonato Brasileiro da Série B com o Sampaio Corrêa. Ele se apresenta neste sábado, quando o elenco inicia os treinos para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
Léo Condé esteve em Bragança Paulista (SP) na última terça-feira para conhecer as instalações do clube e gostou da estrutura que terá para trabalhar. Condé leva para a cidade a sua comissão técnica: o preparador físico Luís Augusto, o auxiliar-técnico Renato Negrão e o analista de desempenho, Henrique Furtado.
Destaque nas últimas temporadas, Léo Condé terá seu primeiro desafio em São Paulo. Ele começou as carreiras nas bases de América-MG e Atlético Mineiro e conquistou bons resultados entre os profissionais conquistando o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro com o Tupi, de Juiz de Fora (MG), e o vice-campeonato mineiro com a Caldense.
O técnico assume a vaga que era de Wagner Lopes, que comandou o Bragantino durante a Série B, terminando em sexto lugar. O treinador era dado como certo em 2016 no time de Bragança Paulista, mas ele retornou ao Atlético Goianiense por opção profissional.