Mais Esportes Triatleta Luisa Baptista é atropelada em São Carlos; estado é grave

Triatleta Luisa Baptista é atropelada em São Carlos; estado é grave

Ela foi campeã no Pan de Santiago e treinava em estrada quando colidiu de frente com um carro, que não prestou socorro

Agência Estado - Esportes
Luisa sofreu múltiplos ferimentos e fraturas em tíbia e fêmur

Luisa sofreu múltiplos ferimentos e fraturas em tíbia e fêmur

REprodução Instagram @luisabaptistad

A atleta Luisa Baptista, campeã pan-americana de triatlo, de 29 anos, sofreu um sério acidente na manhã deste sábado (23), na Estrada Municipal Abel Terrugi (SCA-329), localizada no distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos, no interior de São Paulo.

Durante seu treinamento, Luisa foi vítima de uma colisão frontal com um carro, segundo o Sesi São Carlos, onde ela atua. O impacto resultou em múltiplos ferimentos e fraturas em tíbia e fêmur. Ainda de acordo com o clube, o motorista do veículo envolvido deixou o local sem prestar socorro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A atleta necessitou de atendimento emergencial e foi intubada no local. Luisa foi encaminhada à Santa Casa de São Carlos em estado grave. Um motociclista também foi atingido no acidente e recebeu socorro por ferimentos de média complexidade.

NOTA DO SESI SÃO CARLOS

"Informamos que a atleta de Triatlhon Luísa Batista, da equipe do SESI São Carlos, sofreu um acidente quando estava em treinamento na manhã deste sábado, 23 de dezembro, numa estrada no distrito de Santa Eudóxia.

"Um carro que vinha pela pista colidiu de frente com a bicicleta em que a atleta estava. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Luísa está internada na Santa Casa de São Carlos. O SESI São Carlos está prestando toda a assistência à atleta e sua família."

Últimas