Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torneio de futevôlei reúne ex-jogadores de futebol em Curitiba

Liga Nacional, com Mancini, Michel Bastos, Alex Dias, Dagoberto e Alecsandro, começa nesta sexta e vai até novembro

Mais Esportes|Do R7

Flamengo é um dos times no torneio de futevôlei
Flamengo é um dos times no torneio de futevôlei Flamengo é um dos times no torneio de futevôlei

Futevôlei e futebol se misturam ainda mais na Liga Nacional, que começa nesta sexta-feira (1º), em Curitiba. O torneio reúne 12 dos principais clubes do futebol brasileiro competindo entre si nas arenas de futevôlei. Cada clube será representado por um ex-jogador de futebol e mais dois jogadores profissionais da modalidade.

Mancini (Atlético-MG), Michel Bastos (Figueirense), Alex Dias (Goiás), Dagoberto (Internacional) e Alecsandro (Ponte Preta) são alguns dos nomes de ex-jogadores conhecidos no cenário nacional e já confirmados para o torneio.

O campeonato acontece até novembro e movimentará dez cidades brasileiras, com playoffs no Rio. As arenas que vão receber o campeonato são específicas para a prática de esportes

de areia - como futevôlei, beach tennis e vôlei de praia - e têm capacidade média para 800 pessoas. Em Curitiba, a Arena Pé na Areia receberá o evento.

Vasco, Fluminense, Botafogo, São Paulo, Santos, Grêmio, Atlético-MG, Paraná Clube, Figueirense, Goiás, Internacional e Ponte Preta terão seus representantes nas areias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.