Tenista reencontra criança que teve boné ‘roubado’ por CEO milionário no US Open
Apesar do incidente, que viralizou nas redes sociais, o garoto recebeu diversos presentes do atleta polonês
Mais Esportes|Do Estadão Conteúdo
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O tenista polonês Kamil Majchrzak reencontrou neste sábado o garoto que teve o boné autografado “roubado” por um espectador durante o US Open. O incidente, que viralizou nas redes sociais, terminou com o torcedor mirim recebendo outros presentes do atleta.
O episódio aconteceu logo após a vitória de Majchrzak sobre Karen Khachanov, em partida de cinco sets na última quinta-feira (28). O polonês havia autografado uma bola e dado seu boné para um garoto na arquibancada, mas um homem retirou o objeto das mãos da criança antes que o tenista percebesse.
As ações do homem geraram críticas imediatas nas redes sociais. Mais tarde, ele foi identificado como Piotr Szczerek, milionário polonês e CEO de uma empresa de pavimentação, que patrocina a federação polonesa de tênis. As imagens repercutiram internacionalmente e Szczerek desativou suas redes sociais após receber os comentários negativos.
O atleta, ao tomar conhecimento do ocorrido, usou o Instagram para localizar o garoto, chamado Brock. “Hoje, depois do aquecimento, tive um ótimo encontro. Vocês reconhecem?”, escreveu o tenista em postagem na rede social. Segundo Majchrzak, o CEO também procurou se redimir com a criança e sua família, tentando entrar em contato com a mãe de Brock para corrigir a situação.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp