Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Técnico do Guarani mantém duas dúvidas para a partida contra a Portuguesa

Mais Esportes|Do R7

Defendendo a liderança do Grupo B, com 13 pontos, no Campeonato Brasileiro da Série C diante da Portuguesa, o Guarani ainda tem duas dúvidas para a partida desta segunda-feira no estádio do Canindé, em São Paulo. Os volantes Auremir, recuperado de dores na coxa, e Zé Antônio, por conta de problemas musculares, subiram ao gramado do Brinco de Ouro, em Campinas, nesta sexta para acompanhar o penúltimo treino antes do confronto diante do rival paulista.

Durante a entrevista coletiva, o técnico Marcelo Chamusca evitou confirmá-los para a partida, mas a tendência é que Auremir esteja de volta na equipe titular. Caso isso se confirme, Evandro voltaria a ficar como opção no banco de reservas, assim como Zé Antônio, que está há algum tempo afastado dos gramados. A dupla, porém, fez exercícios mais leves em relação ao restante do elenco, o que aumenta a dúvida.

Por outro lado, o treinador ganhou outro problema. O goleiro Passarelli sentiu o tornozelo no treino da manhã e será mais bem avaliado para saber a gravidade da lesão. A certeza é que estará fora da partida contra a Portuguesa. Carlão, da equipe sub-20, já treinou com o restante do elenco e deve ser o reserva imediato de Leandro Santos.

"Jogar contra a Portuguesa é sempre difícil. Não podemos nunca jogar para empatar, pois com esse pensamento a chance de perder é grande. Eles jogam de uma outra maneira quando atuam no Canindé. A torcida pressiona bastante. Vão marcar em cima e nos proporcionar muitas dificuldades", disse o treinador.

O provável time do Guarani deve ser formado por: Leandro Santos; Daniel Damião, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton; Evandro (Auremir), Lenon, Edinho e Fumagalli; Deivid e Pipico.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.