Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

STJD absolve Vasco e Diguinho após confusão em jogo contra o Vila Nova

Mais Esportes|

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu nesta segunda-feira o Vasco e o Vila Nova e o volante Diguinho, do time carioca, em julgamento de confusão ocorrida na partida entre os dois times no dia 24 de maio, no estádio Mané Garrincha, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco e Vila Nova haviam sido denunciados em razão de uma briga entre torcedores das duas equipes. De acordo com o árbitro Marcelo Aparecido de Souza, a partida precisou ser paralisada aos três minutos do segundo tempo por causa do gás de pimenta que a polícia usou para separar a briga. Absolvidos, os dois times mantiveram seus mandos de campo na sequência da competição.

Diguinho enfrentou denúncia mais severa. Ele foi acusado de dupla agressão física. O volante vascaíno teria segurado com a mão o pescoço de Jean Carlos, do Vila Nova. Por isso, foi expulso de campo nos acréscimos da partida. No final da partida, policiais militares informaram a arbitragem de uma suposta agressão de Diguinho a um dos policiais.

O vascaíno escapou de punição nos dois casos. Já Jean Carlos recebeu uma partida de gancho, já cumprida porque também foi expulso de campo, em razão da confusão direta com Diguinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.