Mais Esportes Primeira não italiana melhor do mundo de beach tennis, Samantha Barijan inaugura clube em Itu (SP)

Primeira não italiana melhor do mundo de beach tennis, Samantha Barijan inaugura clube em Itu (SP)

Espaço possui seis quadras, restaurante, bar, um rooftop e promete muito entretenimento e socialização

Beach Club em Itu conta com seis quadras, restaurante, bar e rooftop

Beach Club em Itu conta com seis quadras, restaurante, bar e rooftop

Divulgação/V2mm

Primeira não italiana a ser considerada melhor do mundo no beach tennis, Samantha Barijan deu mais um passo rumo à idolatria na modalidade. A atleta inaugurou, ao lado de Lorena Melo, amiga e também referência no beach tennis, um beach club em Itu, no interior de São Paulo. 

O espaço possui seis quadras, restaurante, bar, um rooftop e promete muito entretenimento e socialização. A atleta entrou para a história ao ser a primeira mulher não italiana número um do mundo de beach tennis, permanece até hoje entre as principais posições do ranking mundial e também tem empreendimentos ligados ao esporte.

“É uma imensa felicidade poder colocar esse projeto em prática, sempre foi um sonho ter uma academia de beach tennis. Nosso objetivo com o Ei Beach Club é proporcionar ao público um ambiente acolhedor, que sirva tanto para a prática esportiva, quanto para se reunir com os amigos e aproveitar o espaço e todos são bem-vindos. Queremos promover o bem-estar do corpo e mente das pessoas”, declarou Samantha Barijan, sobre a intenção do novo negócio.

A jogadora foi a melhor do mundo entre 2012 e 2014 e também tricampeã pan-americana de beach tennis. Fora das areias, para ela, empreender não é novidade. Para alavancar o nome do beach tennis no cenário esportivo, Samantha também investiu na criação de centros de treinamentos com a sua metodologia.

Em junho do ano passado, a atleta fundou o Basa Beach Tennis, com filiais no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Uberlândia e São Paulo, sendo um dos principais centros de treino do Brasil.

Enquanto as unidades da Basa são em sua maioria localizadas na praia, a Ei Beach Club é um local fechado com as mesmas características de performance e lazer para prática ao ar livre dos esportes de areia, além de um ponto de encontro com amigos. 

Últimas