Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeira não italiana melhor do mundo de beach tennis, Samantha Barijan inaugura clube em Itu (SP)

Espaço possui seis quadras, restaurante, bar, um rooftop e promete muito entretenimento e socialização

Mais Esportes|Do R7

Beach Club em Itu conta com seis quadras, restaurante, bar e rooftop
Beach Club em Itu conta com seis quadras, restaurante, bar e rooftop Beach Club em Itu conta com seis quadras, restaurante, bar e rooftop

Primeira não italiana a ser considerada melhor do mundo no beach tennis, Samantha Barijan deu mais um passo rumo à idolatria na modalidade. A atleta inaugurou, ao lado de Lorena Melo, amiga e também referência no beach tennis, um beach club em Itu, no interior de São Paulo. 

O espaço possui seis quadras, restaurante, bar, um rooftop e promete muito entretenimento e socialização. A atleta entrou para a história ao ser a primeira mulher não italiana número um do mundo de beach tennis, permanece até hoje entre as principais posições do ranking mundial e também tem empreendimentos ligados ao esporte.

“É uma imensa felicidade poder colocar esse projeto em prática, sempre foi um sonho ter uma academia de beach tennis. Nosso objetivo com o Ei Beach Club é proporcionar ao público um ambiente acolhedor, que sirva tanto para a prática esportiva, quanto para se reunir com os amigos e aproveitar o espaço e todos são bem-vindos. Queremos promover o bem-estar do corpo e mente das pessoas”, declarou Samantha Barijan, sobre a intenção do novo negócio.

A jogadora foi a melhor do mundo entre 2012 e 2014 e também tricampeã pan-americana de beach tennis. Fora das areias, para ela, empreender não é novidade. Para alavancar o nome do beach tennis no cenário esportivo, Samantha também investiu na criação de centros de treinamentos com a sua metodologia.

Publicidade

Em junho do ano passado, a atleta fundou o Basa Beach Tennis, com filiais no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Uberlândia e São Paulo, sendo um dos principais centros de treino do Brasil.

Enquanto as unidades da Basa são em sua maioria localizadas na praia, a Ei Beach Club é um local fechado com as mesmas características de performance e lazer para prática ao ar livre dos esportes de areia, além de um ponto de encontro com amigos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.