Mais Esportes Popó tenta agredir Bambam em entrevista coletiva para promover luta: 'Me respeite'

Popó tenta agredir Bambam em entrevista coletiva para promover luta: 'Me respeite'

Tetracampeão mundial se irritou com as provocações do adversário; luta dos rivais acontecerá em fevereiro de 2024, em SP

  • Mais Esportes | Do R7

Bambam se desviou do soco de Popó

Bambam se desviou do soco de Popó

Reprodução Twitter

Popó e Kleber Bambam protagonizaram uma briga durante entrevista coletiva do torneio de boxe entre celebridades, o Fight Music Show 4, na noite desta terça-feira (12).

A dupla, que se enfrentará no evento em 24 de fevereiro, em São Paulo, é a principal estrela da noite e mostrou que no dia da luta o clima estará ainda mais tenso.

Durante o chamado "trash talk", em que os adversários trocam provocações e farpas, Bambam prometeu nocautear o tetracampeão mundial, mas se esquivou de responsabilidade em caso de uma possível derrota para Popó.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Vou chocar o mundo e surpreender ele. Se eu encostar uma mão, você [Popó] vai cair. Se ele ganhar de mim, ele tem obrigação. A responsabilidade é toda dele, não é nada minha, ele é o tetracampeão. Ele tem que tomar cuidado com uma mão minha, esse é o recado."

O campeão, então, se irritou com as provocações, exigiu respeito e alertou: "Se não calar a boca, vou te bater aqui. Você me respeite. Eu vou te bater, ou aqui, ou em cima do ringue. Melhor ficar calado. Minha última luta foi com 38 segundos, com você vai ser a mesma coisa".

Nervoso, Popó partiu para cima do rival e tentou acertar um soco no rosto do fisiculturista, que se desviou do golpe. Quando a situação se acalmou, Bambam mais uma vez provocou o campeão: "Você não aguenta o debate, o trash talk. Por que quis me agredir? Não é exemplo de campeão".

Além dos dois adversários, celebridades como Mc Gui, Nego do Borel e Thomaz Costa participaram da entrevista coletiva e lutarão em fevereiro.

Estrela do UFC, McGregor tem fortuna de R$ 3,2 bilhões; confira as ostentações do lutador

Últimas