Pezão releva duelo contra ex-parceiro de treinos e promete anular armas de Mark Hunt
Peso-pesado brasileiro realizou parte de seu camp para o combate no UFC no Brasil
Mais Esportes|Do R7

Antônio ‘Pezão’ fará mais uma vez o duelo principal de uma noitada de lutas do UFC nesta sexta-feira (6), quando terá pela frente o ex-parceiro de treinos Mark Hunt. No entanto, o fato de ter dividido os tatames com o neozelandês parece não incomodar o gigante brasileiro.
Através de sua assessoria de imprensa, o atleta revelou que se considera apto a anular o jogo do experiente adversário, que ostenta um título mundial do K-1, uma espécie de copa do mundo de kickboxing que era realizada no Japão.
— Conheço o Mark Hunt há um tempo, nós já tivemos a oportunidade de treinar juntos, e nos damos muito bem. No principio não queria esta luta, mas somos profissionais e vamos proporcionar um grande espetáculo aos fãs. Tem tudo para ser a luta da noite. Ele é um cara pegador, mas estou preparado para anular suas armas.
Vindo de uma rápida derrota para Cain Velasquez, Pezão dividiu sua preparação entre os EUA e o Brasil, e aproveitou sua passagem pela terra natal para afiar sua trocação com mestres de muay thai em Curitiba.
— Estou confiante para a luta. Passei três semanas treinando no Brasil, duas no Team Nogueira e uma em Curitiba, afiando minha trocação com o mestre Noguchi e o meu treinador Katel Kubis. A parte final dos treinamentos fiz nos EUA na American Top Team. Estou pronto para tudo neste duelo, seja para um embate todo em pé ou todo no chão.
Aos 34 anos, Pezão conta com 18 vitórias e cinco derrotas como profissional e, vindo de uma contundente derrota, precisa vencer para permanecer entre os tops da divisão dos pesos-pesados.