Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Na vice-lanterna da Série B, Tupi demite Estevam Soares

Mais Esportes|Do R7

Depois de um trabalho sem grandes resultados positivos, o técnico Estevam Soares deixou o comando do Tupi, que ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, a seis pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

A última partida em que o treinador esteve à frente do Tupi foi no último sábado, quando empatou como visitante com o Oeste, pela 26.ª rodada. A estreia fora na oitava jornada, quando os mineiros perderam para o Brasil de Pelotas por 1 a 0. Assim, ele comandou o time mineiro em 19 partidas - foram cinco vitórias, sete empates e sete derrotas.

O técnico Estevam Soares ficou em São Paulo, onde possui residência, depois do empate sem gols com o Oeste, sábado à noite, em Osasco. Ele aceitou com naturalidade a decisão da diretoria e até fez elogios ao comando do clube.

"O Tupi é um clube pequeno, mas bem organizado. Paga pouco em relação a outros clubes, porém, cumpre religiosamente as suas obrigações. Os dirigentes estão fazendo o que podem dentro dos recursos que eles têm, como eu dei o máximo no período em que estive lá", disse.

A direção não tem um substituto definido, mas promete acertar com um novo treinador ainda nesta semana. O seu próximo compromisso será contra o Brasil de Pelotas, sábado, às 18h30, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.