McGregor é acusado de ter estuprado mulher durante final da NBA, diz jornal
Lutador teria forçado beijo e relação com a vítima em um banheiro do estádio em que o Heat e o Nuggets decidiam o título, na Florida
Mais Esportes|Do R7

O lutador de MMA Conor McGregor é alvo de uma acusação de estupro contra uma mulher.
A violência sexual teria ocorrido na última sexta-feira (9), dentro do Kaseya Center, durante as finais da NBA, na Flórida, Estados Unidos.
Segundo informações da TMZ Sports, McGregor teria tido a ajuda de seguranças do Miami Heat e da NBA para forçar uma mulher a entrar em um banheiro masculino, onde ela teria ficado sozinha com o lutador.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Outro segurança particular do irlandês teria impedido um amigo da mulher e outras pessoas a entrar.
Dentro do banheiro, McGregor teria forçado a mulher a beijá-lo, de maneira "agressiva". Além disso, ela acusa o lutador de tê-la forçado a fazer sexo oral.
Antes de deixar o banheiro, a mulher teria dado cotoveladas nele para conseguir fugir. No entanto, é citado que na fuga ela esqueceu a própria bolsa e teve que voltar e implorar aos seguranças do lutador para devolvê-la.
A narração dos fatos foi obtida por meio de uma carta da advogada Ariel Mitchell, que representa a suposta vítima.
Segundo a advogada, a mulher busca um acordo com McGregor, a NBA e o Miami Heat em vez de judicializar o caso.
Após a divulgação da notícia, representantes do lutador irlandês negaram as acusações e disseram que "McGregor não será intimidado".
Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jog...
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jogador, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin, que acusa o atacante de ameaça e agressão. No entanto, infelizmente, o atacante brasileiro não é o único esportista a ser denunciado por crimes semelhantes. Veja outros nomes envolvidos em problemas judiciais por esse tipo de acusação: