McGregor é acusado de ter estuprado mulher durante final da NBA, diz jornal
Lutador teria forçado beijo e relação com a vítima em um banheiro do estádio em que o Heat e o Nuggets decidiam o título, na Florida
Mais Esportes|Do R7

O lutador de MMA Conor McGregor é alvo de uma acusação de estupro contra uma mulher.
A violência sexual teria ocorrido na última sexta-feira (9), dentro do Kaseya Center, durante as finais da NBA, na Flórida, Estados Unidos.
Segundo informações da TMZ Sports, McGregor teria tido a ajuda de seguranças do Miami Heat e da NBA para forçar uma mulher a entrar em um banheiro masculino, onde ela teria ficado sozinha com o lutador.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Outro segurança particular do irlandês teria impedido um amigo da mulher e outras pessoas a entrar.
Dentro do banheiro, McGregor teria forçado a mulher a beijá-lo, de maneira "agressiva". Além disso, ela acusa o lutador de tê-la forçado a fazer sexo oral.
Antes de deixar o banheiro, a mulher teria dado cotoveladas nele para conseguir fugir. No entanto, é citado que na fuga ela esqueceu a própria bolsa e teve que voltar e implorar aos seguranças do lutador para devolvê-la.
A narração dos fatos foi obtida por meio de uma carta da advogada Ariel Mitchell, que representa a suposta vítima.
Segundo a advogada, a mulher busca um acordo com McGregor, a NBA e o Miami Heat em vez de judicializar o caso.
Após a divulgação da notícia, representantes do lutador irlandês negaram as acusações e disseram que "McGregor não será intimidado".
Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jog...
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jogador, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin, que acusa o atacante de ameaça e agressão. No entanto, infelizmente, o atacante brasileiro não é o único esportista a ser denunciado por crimes semelhantes. Veja outros nomes envolvidos em problemas judiciais por esse tipo de acusação:
















![INGLATERRA-FÚTBOL-LIGA:SUR30. SUNDERLAND (REINO UNIDO), 14/03/2010.- El jugador del Manchester City, Adam Johnson, celebra el gol que ha marcado ante el Sunderland durante el partido de la Liga inglesa que han disputado en el estadio de la Luz ("Stadium of Light") en Sunderland, Inglaterra, hoy domingo 14 de marzo de 2010. EFE/ Lindsey Parnaby ***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***[***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***]](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/I7U26WVSOZORXMK5YJ55FS6J7I.jpg?auth=23af7dad68e6fbc80688ac0e5223eb88bcda291634cfe8def7ab48c84050ec88&width=660&height=437)












