Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Luva de Pedreiro estreia no Fut 7 do Grêmio com gol, caneta sofrida e vitória contra estrelas do futsal

Partida teve participação de Falcão, Douglas, Léo Moura, Edilson e Maicon; Tricolor Gaúcho ganhou de 8 a 6

Mais Esportes|Do R7


Luva foi contratado este ano para integrar equipe de Fut 7 do Grêmio
Luva foi contratado este ano para integrar equipe de Fut 7 do Grêmio

O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, estreou em grande estilo no time de Fut 7 do Grêmio. Ao lado de grandes estrelas do futebol, o jovem de 21 anos teve a primeira aparição no clube tricolor na vitória, por 8 a 6, contra o time das estrelas do futsal.

Leia também

O confronto ocorreu neste domingo, e além da presença do influenciador, outros grandes nomes do esporte também estiveram presentes em campo como Falcão, Douglas, Léo Moura, Edilson e Maicon. O time do Fut 7 do Grêmio vem tendo grande repercussão nacional nas redes com os grandes nomes do elenco.

Apesar de toda a empolgação pela estreia, o jogador sofreu alguns dribles durante a partida. No meio de campo, Iran tomou uma caneta e precisou correr para recuperar a bola e recompor a marcação.

Luva de Pedreiro teve alguns momentos de destaque também. Famoso na internet pelos chutes precisos dentro de campo, ele até obrigou o goleiro rival, Eder, a fazer algumas defesas, mas acabou errando feio em uma oportunidade no primeiro tempo, finalizando para muito longe.

Publicidade

O destaque da partida ficou mesmo com Falcão. O ex-jogador de futsal marcou um golaço ao acertar um belo chute de bicicleta que morreu no fundo do gol adversário. O atleta marcou três gols na vitória tricolor.

Sucesso meteórico, polêmicas e quase aposentadoria: o 2022 de Luva de Pedreiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.