Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lutador do UFC se envolve em briga de rua e leva homem ao nocaute; assista ao vídeo

Nate Diaz aplicou um 'mata-leão' durante uma confusão generalizada do lado de fora de um evento de boxe

Mais Esportes|

Imagens mostram Nate Diaz apagando um homem durante uma briga de rua
Imagens mostram Nate Diaz apagando um homem durante uma briga de rua Imagens mostram Nate Diaz apagando um homem durante uma briga de rua

Um dos lutadores mais emblemáticos de UFC, Nate Diaz se envolveu em uma briga de rua nos Estados Unidos. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (21), do lado de fora do XULA Convention Center, em Nova Orleans. No confronto, o lutador acabou apagando um homem com um golpe de artes marciais.

O fenômeno dos octógonos estava na arena para assistir ao evento de boxe Misfits Boxing 6. No entanto, após as lutas, o americano se envolveu em uma confusão, cujas imagens foram vazadas nas redes sociais. Ele é visto aplicando um "mata-leão" no homem com quem brigava, que ficou desacordado.

As imagens postadas na web mostram o lutador ao aplicar o golpe com a maior naturalidade no desconhecido. Após apagar o rapaz, Nate deixa-o no chão, completamente desacordado, e sai andando de maneira normal do local. Nesse momento a filmagem é interrompida. 

A última vez que o americano entrou no octógono foi no ano passado. Na ocasião, ele venceu Tony Ferguson, no UFC 279, ao aplicar uma guilhotina no adversário — golpe semelhante ao usado para apagar o homem com quem brigou no XULA Convention Center.

Publicidade

Nate Diaz se prepara para lutar novamente de maneira esportiva. Ele está treinando para enfrentar o youtuber Jake Paul em uma luta de boxe. O combate está marcado para o dia 5 de agosto, no Americas Airlines Center, em Dallas, Estados Unidos.

Investigados por manipulação no Brasileirão: conheça a vida de luxo dos atletas envolvidos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.