Luiz Cane ‘Banha’ é principal atração do SFT nesta sexta (29). Veja tudo o que vai rolar
Evento será realizado no Ginásio do Ibirapuera e terá transmissão ao vivo do R7
Mais Esportes|Do R7
Depois do sucesso de sua primeira edição, o SFT (Standout Fighting Tournament) entrará em cena novamente na próxima sexta-feira (29), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com transmissão ao vivo do R7. A grande estrela do card será o brasileiro ex-UFC Luiz Cane ‘Banha’. A pesagem do SFT 2 está marcada para o dia 28, às 13h30, horário de Brasília, no Shopping Ibirapuera, um dos mais conhecidos da cidade.
Depois de permanecer no UFC entre 2007 e 2012, Luiz Banha foi demitido por engatar quatro derrotas nos seus últimos cinco combates no Ultimate. Após a demissão, o atleta de 32 anos, que conta com um cartel com 13 vitórias e cinco reveses, se tornou a grande estrela do SFT. O adversário do atleta será Fábio Silva na luta principal do evento. Vale lembrar que o brasileiro já tinha sido o astro do SFT 1, quando superou Rodney Wallace por nocaute no primeiro round.
Fábio Silva será o oponente de Banha na luta principal do evento, que acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Esta será a estreia do atleta no SFT. Com 31 anos, Fábio contabiliza em sua carreira 13 vitórias, nove delas por nocaute, e seis derrotas. O combate contra Luiz Banha será disputado na divisão dos meio-pesados (93 kg).
Toquinho fecha contrato com evento rival do UFC
O co-main event trará o duelo entre Flávio Álvaro e Udi Lima. Com 36 anos, o ‘Legendário’, como é conhecido Flávio fará mais um combate no SFT. Na primeira edição, o atleta derrotou Sérgio Soares por decisão unânime dos árbitros. Em sua carreira, o paulista de Taboão da Serra contabiliza 45 triunfos e dez derrotas em seu cartel.
O adversário de Legendário será outro veterano. Udi Lima também está com 36 anos e enfrentará Flávio Álvaro sedento por mais uma conquista em sua carreira. Atleta da academia Gracie Fusion, Udi é especialista em jiu-jitsu, e já venceu 19 das suas 23 vitórias como uma finalização. Além dos triunfos, o paulista contabiliza 13 derrotas ao longo da carreira.
Grande astro do Jungle Fight, Edson Conterraneo será outro nome conhecido do SFT 2, que acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na próxima sexta-feira (29). O peso-pesado, que bateu Bob Sapp, lenda do extinto Pride, enfrentará João Isidoro em combate válido pelo card principal do evento. Em sua carreira, o brasileiro conta com 18 vitórias e sete derrotas.
João Isidoro será o oponente de Conterraneo no SFT 2. Inexperiente no mundo do MMA, o atleta ainda busca a sua primeira vitória na carreira. Isidoro estreou no esporte em abril de 2012, com uma derrota para Fernando Silva, no The Coliseum disputado em São Paulo.