Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano trabalha no final de semana para estar 100% fisicamente no Corinthians

Mais Esportes|

Depois de ganhar folga no último fim de semana - por causa das eliminações na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista -, o grupo do Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira para começar a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, no próximo domingo, no estádio Itaquerão, em São Paulo. Mas para o atacante Luciano, este período foi de trabalho normal.

Recuperado da lesão no joelho direito, que o tirou da reta final do Brasileirão de 2015 e do começo desta temporada, o jogador foi diagnosticado pelo departamento médico do clube com um desequilíbrio nas pernas e faz um trabalho especial para voltar a estar 100% fisicamente. Em 2016, o atacante passou em branco nos nove jogos que disputou.

Segundo o técnico Tite, Luciano precisa "retomar o padrão normal". "Apressamos o processo de recuperação do Luciano, então ele vai vir treinar, não vai ter folga porque precisa de uma retomada física para retomar o melhor padrão dele", argumentou o treinador alvinegro em entrevista coletiva dada na última sexta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.