Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Jovem de 18 anos morre após passar mal durante partida de futsal; veja

Guilherme Carvalho foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu; caso aconteceu em Soledade, no Rio Grande do Sul

Mais Esportes|Do R7

Um jovem de 18 anos morreu após passar mal durante uma partida de futsal em Soledade, no Rio Grande do Sul. Ele chegou a ser socorrido pela equipe médica que acompanhava a partida e levado ao hospital. Entretanto, não sobreviveu. Em nota, a prefeitura do município lamentou o ocorrido.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"É com profundo pesar que lamentamos o trágico falecimento do atleta Guilherme Carvalho Castaman, que prematuramente foi vítima de mal súbito. Rogamos a Deus que traga força e amparo aos familiares para enfrentar este momento difícil e triste. Ficam as boas lembranças desse jovem atleta, que trouxe tanta alegria a todos que tiveram a sorte de conviver ao seu lado. O Esporte Soledadense está de luto!", diz o texto.

Publicidade

A partida estava sendo transmitida com imagens por uma emissora de rádio. O jovem é visto cobrando um lateral e, logo em seguida, cai diante da linha lateral e pede ajuda. O socorro não demora a chegar. Ele foi amparado pelo árbitro de mesa da partida, que foi imediatamente interrompida.

Segundo informações, o jovem começou a ter convulsões logo após a cobrança do lateral. Guilherme Carvalho Castaman foi encaminhado ao Hospital de Caridade Frei Clemente, mas não resistiu ao mal súbito.

Em lista com Pelé e Endrick, confira os jogadores mais jovens convocados para a seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.