Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Jogador da NBA é preso após invadir quarto de hotel e agredir a namorada nos Estados Unidos

Kevin Porter Jr. é acusado de violência doméstica pela também atleta de basquete Kysre Gondrezick; ala já foi preso em 2020

Mais Esportes|Do R7


Kevin Porter Jr. esta na NBA desde 2019
Kevin Porter Jr. esta na NBA desde 2019

Kevin Porter Jr., jogador do Houston Rockets da NBA, foi preso na manhã desta segunda-feira (11) por violência doméstica contra sua namorada, a também jogadora de basquete, Kysre Gondrezick. De acordo com a imprensa americana, Porter foi detido após invadir o quarto de hotel onde Kysre estava com a ajuda de seu segurança e deixar a mulher com um sangramento no rosto e com o olho roxo.

A confusão começou quando Kevin Porter Jr. saiu e passou a noite de domingo em uma festa em Nova York. Quando voltou para o Millennium Hotel, na Times Square, de acordo com um canal de televisão americano, o jogador do Rockets encontrou a porta do quarto trancada. Neste momento, o atleta quebrou a porta com a ajuda de seguranças, invadiu o local e agrediu Kysre.

· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Após a agressão, Kevin foi levado para a 17ª Delegacia de Nova York. Kysre Gondrezick foi encaminhada para o hospital mais próximo do hotel para cuidar de um sangramento no rosto e examinar um problema no olho. Até o momento, NBA e Houston Rockets não se posicionaram sobre o ocorrido.

Kevin Porter Jr. entrou para a NBA em 2019. Escolhido no draft pelo Cleveland Cavaliers, o atleta buscou seu espaço desde o primeiro momento na liga de basquete dos Estados Unidos e teve médias de dois dígitos de pontuação no ano de estreia. Contudo, Kevin teve problemas fora da quadra que marcaram sua passagem em Cleveland.

Publicidade

Em 2020, o jogador foi preso por andar com uma arma de fogo carregada em seu carro e mesmo não respondendo processo acabou perdendo espaço na equipe. Em 2021, Porter Jr. foi envolvido em uma troca com o Houston Rockets e voltou a se destacar. Na última temporada, o jogador se tornou titular absoluto na equipe e elevou suas médias para 19.2 pontos por jogo.

Promessa do basquete tem 2,25 m, calça 55 e é tietada por Mbappé; conheça Wembanyama

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.