Inter define valor por Jackson e aguarda resposta do Palmeiras
Mais Esportes|Do R7
A novela sobre o futuro de Jackson continua e os envolvidos na transação esperam por uma resposta do Palmeiras. A tendência, no momento, é que o defensor não jogue mais pelo time paulista, embora ele e o Internacional estejam dispostos a fazer negócio. A diretoria palmeirense quer ficar com o jogador, mas quer pagar menos que o valor combinado quando o defensor chegou por empréstimo ao clube.
Quando Jackson chegou ao Palmeiras, no início do ano, ele teve como preço fixado o valor de R$ 2,5 milhões. Entretanto, o time alviverde formalizou recentemente uma proposta inferior, o que irritou o jogador e o Internacional. A equipe gaúcha disse que não abre mão do valor combinado e aceitaria até o pagamento em parcelas, mas até o momento os palmeirenses não deram uma resposta positiva.
O Palmeiras formalizou ao Inter, através de um documento enviado pelo gerente de futebol, Cícero Souza, que não vai exercer o direito de compra de Jackson. Assim, o defensor está livre para conversar com qualquer outra agremiação. O Monaco, da França, recentemente, mostrou interesse.
O fato é que a diretoria está no mercado atrás de outras opções para a posição. Na terça-feira, o clube confirmou a contratação de Edu Dracena, que estava no Corinthians. O time já tinha acertado com Roger Carvalho, do Botafogo, para a posição, mas ainda está no mercado atrás de mais um nome para o setor. Réver, também do Internacional, foi oferecido.