Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Ídolo do tênis de mesa no Brasil, Hugo Hoyama sofre infarto e se recupera na UTI

Ex-atleta está reagindo bem, mas ainda não tem data para receber alta hospitalar

Mais Esportes|Do Estadão Conteúdo

  • Google News
Hugo Hoyama sofreu infarto e faz recuperação na UTI Divulgação/TV Rede Clube

Ícone do tênis de mesa brasileiro, Hugo Hoyama está hospitalizado desde o dia 12 de setembro no Hospital do Coração (Hcor) após sofrer um infarto. O ex-atleta foi submetido à cirurgia e está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo boletim médico, ele sofreu um infarto agudo do miocárdio e passou por um procedimento de revascularização.

Ainda segundo o comunicado, o ex-competidor de 56 anos está reagindo bem, mas ainda não existe uma data para que ele receba alta hospitalar.

Um dos maiores nomes da modalidade no Brasil, Hugo Hoyama é o mesatenista com mais medalhas de ouro conquistadas nos Jogos pan-americanos. Além dos dez ouros, ele ganhou ainda uma prata e quatro bronzes nas sete edições de que participou.


Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.