Empresário de Belfort nega uso de TRT em luta por cinturão do UFC
Glenn Robinson criticou a polêmica criada sobre a reposição hormonal do carioca
Mais Esportes|Do R7

Após anotar três fulminantes nocautes em 2013, Vitor Belfort já está escalado, mesmo que ainda sem data oficial, para enfrentar o campeão dos pesos médios Chris Weidman, em duelo onde poderá calar de vez os críticos.
Criticado nos últimos anos por fazer uso da reposição hormonal de testosterona conhecida como TRT, mesmo após ter sido flagrado em um exame antidoping, o carioca pode abrir mão deste benefício em seu próximo desafio.
Quem afirmou isso foi o seu empresário Glenn Robinson em entrevista ao programa MMA Hour, quando aproveitou para criticar a polêmica criada sobre o tratamento realizado pelo carioca.
— Não acho que ele vá em busca dessa permissão, pois isso é algo que não discutidos. É ridícula [a polêmica]. O Vitor foi premiado por sua técnica, não pelo TRT. Ele treina três vezes por dia, é dedicado e um dos caras mais focados que já vi na vida.
Caso opte por fazer uso do TRT e o combate seja disputado em Las Vegas, cidade regida pela Comissão Atlética de Nevada, Vitor precisa convencer os juízes de que precisa seguir com o tratamento.