Mais Esportes Embiid vence duelo de MVPs contra Jokic na NBA

Embiid vence duelo de MVPs contra Jokic na NBA

Philadelphia 76ers venceu o Denver Nuggets na noite desta terça-feira (16)

  • Mais Esportes | Do Live BR

Embiid e Maxey combinaram para 66 pontos na vitória do Sixers

Embiid e Maxey combinaram para 66 pontos na vitória do Sixers

DIVULGAÇÃO/PHILADELPHIA 76ERS

No duelo dos MVPs da NBA nos últimos anos, o Philadelphia 76ers venceu o Denver Nuggets por 126 a 121 na noite desta terça-feira (16) com Joel Embiid levando a melhor sobre Nikola Jokic.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Jogando diante da sua torcida, na Philadelphia, o camaronês, cestinha da partida, obteve um duplo-duplo, anotando 41 pontos e 10 assistências, além de ter coletado sete rebotes. Tobias Harris e Tyrese Maxey acompanharam o superastro do Sixers, em grandes atuações, anotando 24 e 25 pontos, respectivamente. 


Do outro lado, o atual MVP das Finais, Nikola Jokic obteve a melhor marca de sua carreira em rebotes ofensivos, com 11. Quando o cronômetro chegou a zero, o sérvio tinha 25 pontos e 19 rebotes totais. O armador Jamal Murray também anotou um duplo duplo, com 17 pontos e 10 assistências.

Mesmo contando com sete jogadores com digitos duplos na pontuação, o atual campeão da NBA não conseguiu aproveitar o vantagem construída ao final do terceiro período e tomou a virada no último quarto.

Com a vitória, o mandante Sixers chegou à 26 totais na temporada regular, tendo 13 derrotas, se distanciando na terceira colocação do leste, buscando aproximação dos líderes da conferência, Boston Celtics e Milwaukee Bucks. 

O Nuggets, por sua vez, também está na terceira posição, só que da conferência oeste, com 28 vitórias e 14 derrotas, atrás de Minnesota Timberwolves e Oklahoma City Thunder.

Você confere mais informações da NBA no Live Basketball BR, parceira do R7 na cobertura do melhor basquete do mundo.

De renovações a contratações: veja as movimentações dos clubes para o Paulistão 2024

Últimas