Diretor de Comunicação da Rio 2016 diz que nadadores dos EUA cometeram erro
Mais Esportes|Do R7
RIO DE JANEIRO (Reuters) - Os organizadores dos Jogos Olímpicos Rio 2016 saíram em defesa de quatro nadadores dos Estados Unidos cujos relatos de que teriam sido assaltados no Rio no fim de semana têm sido questionados pela polícia, afirmando que eles são apenas garotos que estavam se divertindo e cometeram um erro.
"Esses garotos tentaram se divertir, eles tentaram representar seu país com o melhor de suas habilidades", disse o diretor de Comunicação do Comitê Rio 2016, Mario Andrada.
"Eles competiram sob uma pressão gigantesca. Vamos dar um tempo para esses garotos. Às vezes você faz coisas das quais se arrepende depois. Eles se divertiram, eles cometeram um erro. A vida segue", acrescentou sem dar mais detalhes.
(Reportagem de Karolos Grohmann)