Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

CURTAS-Neymar surpreende com novo cabelo em treino da seleção

Mais Esportes|Do R7

Por Pedro Fonseca

TERESÓPOLIS, Rio de Janeiro (Reuters) - O atacante Neymar mudou a cor e o corte de cabelo, que agora está loiro e ao estilo moicano.

O jogador, que durante sua passagem pelo Santos usou vários cortes de cabelo diferentes e extravagantes, adotou um modelo mais comportado depois que foi contratado pelo Barcelona, no meio do ano passado.

A estreia do novo visual ocorreu no treino coletivo deste domingo de manhã no centro de treinamento da Granja Comary, em Teresópolis (RJ). No treino de sábado à tarde, Neymar utilizou um gorro que escondeu o cabelo.


Além do atacante, seu colega de clube Daniel Alves também treinou com o cabelo pintado e com um novo corte.

None


FELIPÃO CHAMA MASSAGISTA

O técnico Luiz Felipe precisou receber atendimento neste domingo de manhã do massagista da seleção, Deni. O treinador provavelmente sentiu dores devido ao esforço da tradicional caminhada matinal com o inseparável escudeiro Flávio Murtosa. Antes de comandar o treino na Granja, o técnico chamou o massagista para jogar um spray na região dolorida.


None

NOVA INVASÃO DE CAMPO

Um menino invadiu o treino da seleção neste domingo e correu em direção ao zagueiro Henrique, um dos nomes menos badalados da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. Ele foi retirado por seguranças logo depois.

Na semana passada, um outro menino também conseguiu pular a cerca que separa o campo do condomínio vizinho e invadiu o treino, com mais sorte. Enquanto era encaminhado para fora por um segurança, Neymar correu em sua direção e resgatou o garoto, que foi levado pelo atacante para tirar fotos com os jogadores.

None

"LIBERA", DE NOVO

Os jogadores da seleção brasileira treinaram no campo principal da Granja aos gritos de “libera” de torcedores que estavam do lado de fora e tinham a esperança de serem autorizados pela CBF a acompanhar a última atividade antes do embarque para Fortaleza.

Apenas privilegiados tiveram a chance de ver o Brasil de perto. Patrocinadores e familiares foram convidados mais uma vez e puderam ver o treino de uma arquibancada montada à beira do gramado. Do outro lado da Granja, estavam os moradores do condomínio vizinho e seus convidados, que também são espectadores privilegiados em todos os treinos.

Os gritos de "libera" da torcida têm acompanhado a seleção brasileira desde a chegada à Granja Comary, em 26 de maio, depois que a CBF proibiu o acesso de torcedores ao local.

None

(Com reportagem de Rodrigo Viga Gaier)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.