Com Fagner fora, Léo Príncipe pode ter nova chance no Corinthians
Mais Esportes|Do R7
A equipe titular do Corinthians terá novidades diante da Ponte Preta, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Fagner está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e em seu lugar, o técnico Fábio Carille pode dar uma oportunidade para o garoto Léo Príncipe.
Léo é o único reserva para a posição no elenco e está recuperado de uma lesão que o tirou dos treinos por cerca de seis semanas. Neste período, Fagner foi convocado para a seleção brasileira e Léo não conseguiu aproveitar a oportunidade. Paulo Roberto atuou improvisado no setor e parece ter agradado ao treinador.
Tanto que Carille não quis antecipar a entrada de Léo Príncipe na lateral direta. "Temos ele e o Paulo Roberto. Vamos ver ao longo da semana", disse o técnico, após a vitória sobre o Botafogo, no último domingo.
Retorno certo é o do paraguaio Romero. Ele cumpriu suspensão no domingo e volta na vaga de Clayson. O atacante, inclusive, aproveitou a "folga" no final de semana e viajou para o Paraguai.
Para o jogo contra a Ponte Preta, o Corinthians terá quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Gabriel e Jô. Após a partida de sábado, o próximo compromisso corintiano é contra o Palmeiras, quarta-feira, dia 12, no Allianz Parque.