Campeão do TUF Brasil revela que se afastou da Team Nogueira em busca de disciplina
Rony ‘Jason’ fez seu camp para a luta de domingo em Natal , no Rio Grande do Norte
Mais Esportes|Do R7

Rony ‘Jason’ estampa em seu corpo uma tatuagem com o símbolo da Team Nogueira, prova de sua devoção à equipe liderada pelos irmãos Rodrigo ‘Minotauro’ e Rogério ‘Minotouro’. No entanto, para sua luta deste domingo (23), quando encara o americano Steven Silver, o campeão do primeiro TUF Brasil preferiu treinar em Natal.
Por lá, alguns fatores falaram mais alto. Além de conhecer a região onde lutará e contar com o apoio total dos irmãos Patrício e Patrick ‘Pitbull’, Jason pode se afastar momentaneamente da badalação carioca e buscar o foco necessário para reverter a derrota sofrida para Jeremy Stephens em sua última apresentação no octógono.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o peso-pena (66 kg) afirmou que sente falta dos amigos que fez na Team Nogueira, mas que a mudança provisória fez bem e que o fruto do treinamento poderá ser visto no UFC Natal, no domingo.
— As pessoas que estão aqui fazem a diferença. Estou com companheiros de treinos de primeira qualidade, como o Patricio e Patricky Pitbull, Leandro Higo, Fábio Maldonado, entre outros. Claro que sinto falta das minhas amizades no Team Nogueira, mas aqui pude ficar mais disciplinado no dia a dia, trouxe meu irmão para morar comigo, e isso tem sido muito importante nesta fase pré-luta.
Sem perder desde 2009, o cearense também deixou claro que se magoou com algumas pessoas que considerava próximas após sua derrota para Stephens. Na ocasião, o campeão do TUF acabou nocauteado ainda no primeiro round.
— A primeira coisa foi perceber que os mesmos que te elogiam e te colocam lá em cima, te viram as costas depois. Sei que os que gostam de mim vão estar ao meu lado, independentemente dos resultados. Ninguém entra no octógono para perder, todos entram querendo nocautear ou finalizar. Infelizmente, não era o meu dia.